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Política de Troca

PEDIDOS

Quando a compra é processada no sistema, um e-mail de confirmação é enviado com o número do pedido. Se, em até 48horas, você não receber esse e-mail, por favor, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail:

contato@ednaneves.com.br

Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com o código de rastreamento, que pode ser acompanhado através do site dos próprios correios.

Os prazos de entrega variam de acordo com a região e são fornecidos apenas como uma estimativa pelo próprio sistema dos correios, sem levar em consideração possíveis atrasos e imprevistos.

Endereços cadastrados erroneamente, que não seja possível alterar antes do envio e retornar para o nosso showroom, o frete do reenvio é por conta do cliente.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você não ficou satisfeito por algum motivo, faremos a troca ou devolução do seu produto, de acordo com as disposições da nossa Política de Troca e Devoluções, redigida a partir da legislação vigente (CDC).

Disponibilizamos o prazo de 10 dias após o recebimento do produto pelo cliente, para processarmos trocas e devoluções. Qualquer contato com a EDNA NEVES em relação a troca e/ou devolução das nossas peças deverá ser realizado através do e-mail: contato@ednaneves.com.br, com o nome completo e número do pedido. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 10:00 às 17:00.

Qualquer outro meio será considerado inapto e não servirá para comprovação e/ ou contagem de quaisquer prazo previsto em lei. Após esse contato, o cliente receberá um código de logística reversa para envio através da agência dos Correios mais próxima. A peça deverá ser devolvida com a etiqueta, na sua embalagem original, com todos os acessórios que a companha e sem apresentar quaisquer indícios de uso.

Não serão aceitos produtos lavados, com odores, manchas ou que tenham sido alterados. Nesse caso, a peça será devolvida e a troca ou devolução não poderá ser feita.